sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Secretaria de Habitação realiza assinatura de contratos das unidades do Minha Casa, Minha Vida Entidades

image

A partir desta quarta-feira (8), a secretaria de Habitação de Petrolina realizará a assinatura dos contratos das 499 unidades a serem construídas no bairro Pedra Linda, como parte do programa Minha Casa, Minha Vida Entidades.
Com o diferencial de atender a categorias trabalhistas específicas – entre elas, servidores municipais, mototaxistas e profissionais da imprensa – a faixa 2 do programa habitacional tem previsão de entrega das moradias de 15 meses. As famílias contempladas foram selecionadas após cadastro e comprovação de renda inferior a 1600 reais.
O secretário de Habitação, Edinaldo Lima comenta sobre essa etapa do Minha Casa, Minha Vida Entidades. “A previsão é de que sejam construídas 1000 unidades contemplando essa categoria e também os deficientes e idosos”.
A assinatura dos contratos segue está prevista para ter início às 8h e segue até a próxima sexta-feira (10), no Sest/Senat. Membros da Caixa Econômica Federal e da Habitat Para Humanidade – parceira da Prefeitura Municipal na elaboração do projeto – estarão presentes durante o evento.( Blog do Banana )
Ascom PMP
Blog do Bill Art`s

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...