terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Secretaria de Desenvolvimento e Eventos cadastra ambulantes para eventos de 2014

POR BLOG DO BANANA 

imageA prefeitura de Petrolina, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Eventos, vai realizar entre os dia 20 a 31 de janeiro, cadastro de vendedores ambulantes, que estarão habilitados a comercializar comidas e bebidas nos eventos festivos do município em 2014. Os ambulantes devem se dirigir a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, no Centro de Convenções, das 8h às 12h e de 14h às 17h, e apresentar RG, CPF e Comprovante de residência.
Após o cadastramento, os vendedores serão submetidos a capacitação, com data prevista para acontecer em 3 de fevereiro. Serão oferecidas orientações sobre higienização, manipulação e armazenamento de alimentos, além de atendimento ao público e empreendedorismo. A participação nos cursos é um pré-requisito para o ambulante realizar a vender de produtos no carnaval 2014.
“A comercialização de comidas e bebidas em eventos é uma fonte de renda para inúmeros ambulantes e um risco para a população se os produtos não estiverem em boas condições de consumo. Por isso, nossa preocupação em oferecer para estes profissionais informações que garantam a higiene do material vendido”, destaca o secretário de Desenvolvimento Econômico e Eventos de Petrolina, Jorge Assunção.
A fiscalização de vendas já passa a valer a partir do carnaval e, de acordo com o secretário, a perspectiva é de capacitar aproximadamente 300 ambulantes até a festa. Os vendedores habilitados receberão um selo que indica a permissão para comercializar os produtos. Durante todos os dias da folia de momo, agentes da Vigilância Sanitária estarão nas ruas realizando vistoria.
Ascom PMP
Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...