terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Secretaria de Acessibilidade de Petrolina recebe a visita do Secretário Nacional de Promoção dos Direitos da Pessoa com Deficiência

POR BLOG DO BANANA 

imageO Secretário Nacional de Promoção dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Antonio José Ferreira, visitou a secretaria de Acessibilidade de Petrolina nesta terça-feira (14). Na ocasião, foi definido a criação do Comitê de Acompanhamento do Plano Viver sem Limites no município e realizada uma avaliação das ações no segmento de Pessoas com Deficiência.
De acordo com a secretária da pasta, Rosemary Andrade, o encontro se fez necessário para ampliar os laços com o Governo Federal. “Estamos felizes com a visita do secretário Antonio Ferreira, que pôde conhecer de perto nossas ações e fortalecer as parcerias entre os governos municipais e federais”, ressalta.
Durante a visita, o secretário ainda conferiu a primeira rota de atendimento da Central de Libras, onde acompanhou uma pessoa surda ser atendida pela Central. O evento ocorreu no prédio da Receita Federal.
Ascom PMP
Blog do Bill Art´s

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...