sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Reforma Administrativa da Prefeitura acaba de ser aprovada na Câmara

por 

camara de vereadores de petrolina-3
Apesar de muito discutida, matéria for aprovada com folga
Por 10 votos a 4, acaba de ser aprovado na sessão extraordinária da Câmara de Vereadores desta sexta, dia 10, o projeto de Reforma e Reestruturação Administrativa da Prefeitura de Petrolina. Votaram contra a proposta os vereadores da bancada de oposição: Maria Elena Alencar (PSB), Ronaldo Souza (PSL), líder da bancada oposicionista; Zenildo do Alto do Cocar (PSB) e Manoel da Acosap (PHS). Os demais integrantes da bancada não se encontravam no plenário no momento da votação.
Com a aprovação do projeto de autoria do Poder Executivo, a estrutura administrativa do município passa a contar com 10 secretarias, sendo que pastas que foram extintas serão incorporadas as estruturas criadas com nomenclatura de secretarias executivas. Na Reforma foram adequados também os vencimentos dos integrantes dos cargos criados que estavam defasados há mais de quatro anos.
O prefeito Julio Lóssio (PMDB), justificou as mudanças e enxugamento no número de secretarias para agilizar as ações e fazer a máquina administrativa andar com mais rapidez no tocante ás demandas que Petrolina necessita.

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...