sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

PSB defende Tadeu

 por 


Secretário Tadeu Alencar em recente solenidada
Secretário Tadeu Alencar em recente solenidada
Coluna de Magno Martins desta quinta feira
O comentário desta coluna, ontem, tratando dos bastidores da sucessão estadual no PSB, caiu como uma bomba em todos os segmentos políticos do Estado, a ponto de levar a direção do partido a emitir uma nota oficial, que transcrevo a sua íntegra abaixo:
“Prezado Magno Martins,
A respeito das suas duas últimas colunas, discorrendo sobre a sucessão estadual em Pernambuco, devo expressar a seguinte opinião:
1. Este é assunto de condução exclusiva do governador Eduardo Campos, o qual tem afirmado, reiteradas vezes, que no momento certo, ouvindo as forças políticas que dão sustentação ao seu governo, decidirá o que for melhor para o Estado de Pernambuco.
2. Tudo o mais que se especular, quanto à referida sucessão, trata-se de pura, delirante e maliciosa especulação.
3. Quanto às alusões ofensivas e maldosas feitas ao Secretário da Casa Civil, registro em nome do Partido Socialista Brasileiro e do governador Eduardo Campos, o respeito e o reconhecimento pela honradez, integridade e espírito público com que tem o secretário conduzido a sua brilhante carreira profissional, em mais de 30 anos dedicados à intransigente defesa do interesse público.
4. Cuida-se de agressões infundadas e com motivação manifestamente política, na pior acepção da palavra, a velha política que ao invés de patrocinar o debate das ideias, ocupa-se em agredir reputações e destruir biografias, denegrindo pessoas de bem.
5. Por fim, repelimos acusações covardes, feitas sob o manto do anonimato, que além de não representar a tradição democrática do PSB, em nada contribuem para aperfeiçoar o indispensável debate sobre os rumos de Pernambuco e do Brasil”.
Sileno Guedes
Presidente Estadual do Partido Socialista Brasileiro
Nota da coluna
Nossas duas colunas mencionadas pela nota do presidente estadual do PSB foram baseadas em diferentes fontes de boa fé que passaram informações sem qualquer interesse em denegrir a imagem de quem quer que seja. A dinâmica da política é mesmo baseada nesses tipos de informações sobre as batalhas de bastidores. Reiteramos tudo o que foi publicado.
É TADEU – Recebi ontem a informação quentíssima que o secretário da Casa Civil, Tadeu Alencar, já teria sido escolhido para ser o candidato do PSB. Inclusive fui informado que uma pessoa bem próxima ao governador já está montando equipes explicitamente para a campanha de Tadeu para o Governo do Estado.
Escondendo o jogo – Segundo o blog apurou, tudo até agora estava sendo um jogo teatral, deixando o vice-governador João Lyra Neto, o ex-ministro Fernando Bezerra Coelho e todos os demais supostos potenciais candidatos cumprindo papel de bobos da corte. As pesquisas seriam apenas para dar tempo ao tempo. O jogo já estaria definido e atende pelo nome de Tadeu Alencar.
Blog do Bill Art´s

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...