sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Professores e guardas de Petrolina conquistam gratificações

 por 

camara-aprova-projeto-dos-servidores-1
Os professores da rede municipal de ensino e os guardas municipais em operação de risco de Petrolina conquistaram novas gratificações aos seus vencimentos. As duas propostas, de autoria do Poder Executivo do município, foram aprovadas há poucos minutos na sessão extraordinária da Câmara de Vereadores que acontece desde as 9h desta sexta-feira, dia 10.
Conforme os projetos aprovados, os professores do município em sala de aula ganharão a gratificação especial de acordo com a carga horária que exercem. O objetivo do governo municipal é valorizar os profissionais de magistério, especialmente os que exercem a profissão em sala de aula.
No caso dos guardas municipais, o benefício conquistado irá atender os servidores da área que atuam em operações ostensivas, visto que a administração municipal pretende remunerar melhor a categoria que atuam em atividades que demandam mais esforço e dedicação do servidor da corporação.
Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...