sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Prefeito Guilherme Coelho assina termo para revitalização do Bodódromo

 por 


 guilher e o bododromo
Em cerimônia ocorrida na manhã desta quinta-feira, no gabinete da Prefeitura Municipal de Petrolina, o prefeito em exercício, Guilherme Coelho, assinou o termo de referência para a revitalização do maior centro gastronômico a céu aberto do Nordeste, o Bodódromo. O termo visa contratar uma empresa de arquitetura especializada para elaborar um projeto de reestruturação do espaço.
O evento reuniu permissionários, empresários, populares e representantes da administração municipal, que receberam com muita satisfação a informação sobre a revitalização.
O prefeito destacou que esse foi o passo inicial para a modernização que o Bodódromo receberá. “Foi um compromisso que eu estabeleci com Julio Lossio quando aceitei fazer parte da Gestão Municipal, e que me enche de orgulho estar cumprindo. Este é o primeiro passo. Em breve, junto com a colaboração de todos, teremos um projeto para modernizar e ampliar este equipamento público de tamanha importância para Petrolina”.
O Bodódromo foi uma obra projetada e executada há cerca de 13 anos, quando Guilherme Coelho exercia seu segundo mandato como prefeito de Petrolina. Ao longo dos anos o espaço se tornou referência para a culinária e turismo da cidade, atraindo visitantes de todo o mundo. “Petrolina já é internacionalmente reconhecida por sua manga e uva, porque atendemos os requisitos de qualidade que o mercado externo exige. Agora, estamos caminhando para que também sejamos conhecidos lá fora, pela beleza e qualidade do nosso Bodódromo”, defende Guilherme.
Uma das permissionárias presentes destacou algumas das melhorias necessárias ao equipamento – como estacionamento,  segurança, entre outros -, além de frisar também que as mudanças devem acontecer também na estrutura interna dos restaurantes. “O Bodódromo precisa de uma atenção especial de todos nós porque recebemos nele não só os artistas e celebridades do Brasil a fora, mas, especialmente, recebemos nele os filhos da nossa terra”, declarou.
A expectativa é que em até quatro meses um projeto arquitetônico com todas as alterações estruturais do Bodódromo seja apresentado à comunidade.
Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...