terça-feira, 21 de janeiro de 2014

O abraço da morte parte II


imagemNas ultimas eleições municipais em Petrolina, o líder político do PSB na região, o ex-ministro Fernando Bezerra Coelho, levou seu grupo para o abraço da morte I, onde juntos levaram uma “lavada” de votos do prefeito Julio Lossio (PMDB). Os subordinados acreditaram em FBC que falava na vitória do seu filho como o novo prefeito da cidade.
Esse ano parece que FBC vai levar seu grupo para mais um abraço da morte. O  ex-ministro aposta todas as suas fixas na vitória do governador  Eduardo Campos para presidente da república e do candidato do PSB ao governo do estado. Porém, as pesquisas de intenções de votos indicam que Dilma será reeleita e Armando Monteiro deverá ser o próximo governador, em consequência das costuras que o PT vem alinhavando com o PTB e outros partidos da base aliada ao governo federal, ficando caracterizado que será o abraço da morte II.
Blog do Bill Art´s

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...