terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Construção do “Petrolina Parck Shopping”estimula expansão imobiliária

POR BLOG DO BANANA 

imageÉ notável a valorização da especulação imobiliária na região do Vale do São Francisco, em especial, na cidade de Petrolina que vem atraindo grandes empreendimentos, como é o caso da construção do Petrolina Park Shopping. As áreas próximas ao novo centro de compras estão bastante valorizadas, como é o caso do bairro Antônio Cassemiro e adjacências. O valor dos terrenos chega a custar cerca cinco vezes mais, comparados ao período antes do empreendimento, que está previsto para ser inaugurado em 2015.
“Desde a década de oitenta comprei uns terrenos próximos à área de construção do PPS por insistência de um primo para investimento. Nunca tinha colocado fé, deixei ai esses anos todos e ao ter conhecimento no Piauí, onde moro da construção do novo empreendimento, qual foi a minha surpresa em ver aquelas terras altamente valorizadas”, comemora a bancária aposentada, Emília Albuquerque.
Para as corretoras imobiliárias, a tendência é o crescimento de alternativas e valorização do bairro e adjacências, também por conta das grandes obras públicas previstas pelo governo municipal para a zona norte da cidade. “Hoje temos uma grande procura por terrenos e imóveis naquela área , com a tendência a valorização imobiliária notável e cada vez mais frequente. Quem está investindo agora na compra de terreno no Antônio Cassemiro e áreas vizinhas, com certeza, terá ótimos resultados quando o Petrolina Park Shopping for inaugurado,” analisa a corretora imobiliária Tânia Oliveira.
A comercialização das lojas satélites e praça de alimentação do Petrolina Park Shopping está em andamento no estande comercial do empreendimento, localizado na Avenida Sete de Setembro, esquina com a Estrada da Banana, em Petrolina (PE). O horário de atendimento é das 8h às 18h, de segunda à sexta e os telefones de contatos são 87 3862.5691 ou 87 3862.3662.
Ascom
Blog do Bill Art´s

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...