terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Comunidade ajuizará ação contra a Compesa em Petrolina

POR BLOG DO BANANA 

imageA conquista da ligação de água domiciliar nos Bairros Jardim Guanabara e Jardim Guararapes, em Petrolina, veio com um brinde: a taxa de R$ 85, 31, acrescentada a conta de consumo do último mês do ano. Um presente de ano novo.
O popular Erasmo Charles Gomes de Souza relata que os moradores foram pegos de surpresa com a cobrança da taxa de ligação na conta da água da Compesa. “A ligação foi feita por volta de 40 dias e sempre questionávamos se haveria cobrança extra para nos precavermos do valor, as informações eram que seria um preço compatível com a renda dos populares assalariados. Sabíamos que seria cobrada uma taxa, mas não nesse valor”, reclama.
Ele cita que a comunidade estará ajuizando uma ação contra a Compesa e o Governo do Estado para reaver a cobrança. “Já fomos à prefeitura, vamos procurar os vereadores e vamos buscar o reforço da imprensa para que a Compesa possa rever o valor cobrado, que é abusivo”.
Segundo Erasmo, mais de 300 famílias receberam a cobrança. “Compesa realmente pesa no bolso do petrolinense”, disse. (GrandeRioFM)
Blog do Bill Art´s

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...