sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Bola cheia: Vereador Ronaldo Silva pode indicar os novos nomes dos Detrans na região

 por 

Vereador Ronaldo Silva
Vereador Ronaldo Silva, candidato a Deputado Estadual
O Vereador Ronaldo Silva(PSDB) candidato a Deputado Estadual foi convocado pelo Prefeito em exercício,  Guilherme Coelho , para avaliar alguns nomes que poderão ser indicados para os Detrans de Petrolina, Ouricuri e Petrolândia. A convocação do Vereador tem também a o aval do Presidente do Partido em Pernambuco, Deputado Sergio Guerra.
Ao receber a missão o Vereador Ronaldo Silva já entrou em campo para conversar com as lideranças do partido nas cidades e buscar um consenso nas indicações.
Com a adesão do PSDB para o apoio ao Governador de Pernambuco Eduardo Campos, o PSDB ficou com a pasta da Secretaria que tem o Detran como componente e por isso o partido é quem vai indicar os nomes da regionais no estado inteiro.
Com esta decisão o Vereador pode ampliar os seus apoios políticos no sertão pernambucano e fortalecer a sua candidatura a assembleia legislativa.
Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...