terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Bamem disponibiliza 18 oportunidades de emprego para pessoas com deficiência

POR BLOG DO BANANA 

imageO Banco Municipal de Empregos para Pessoas com Deficiência (BAMEM) está disponibilizando 18 oportunidades de emprego. Entre elas há vagas para auxiliar administrativo e balconista.
São cinco vagas para auxiliar de serviços gerais, cinco para balconista, sete para auxiliar administrativo e uma para ajudante. Os interessados devem procurar a secretaria de Acessibilidade, no horário das 7h às 13h, portando documento de identidade, CPF, laudo médico e currículo.
De acordo com a secretária da pasta, Rosemary Andrade, quem passar pela seleção e for contratado, mesmo que receba o Benefício de Prestação Continuada (BPC), não perderá o beneficio. “Muitas pessoas têm medo de começar sua vida profissional e perder o benefício que recebem todo mês. No entanto, o benefício é suspenso quando a pessoa é contratada, caso se desligue da empresa volta a recebê-lo normalmente. E se for em regime de aprendiz, poderá acumular 70 % do beneficio mais o salario”, esclarece.
O BAMEM também está convocando pessoas com deficiência e empresas que ainda não têm cadastro para realizá-lo. “É importante que as instituições e as pessoas com deficiência se atentem ao cadastro no BAMEM. Ele é imprescindível para o encaminhamento de profissionais para as oportunidades disponíveis nas empresas”, ressalta Rosemary.
Ascom PMP
Blog do Bill Art´s

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...