terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Artigo Especial: Tensão na base governista em Pernambuco.

POR BLOG DO BANANA 

Sem títuloO governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB), que ainda se encontra em Washington, nos Estados Unidos, tomou conhecimento das informações publicadas por Blogs e Jornais, inclusive o nosso, sobre sua decisão em lançar como sucessor na disputa pelo Palácio do Campo das Princesas, o secretário da Casa Civil, Tadeu Alencar (PSB). O secretário de Imprensa do Governo, Evaldo Costa, recebeu ontem (16), a missão de retransmitir o recado do governador Eduardo Campos, diretamente de Washington, reafirmando que ainda não definiu o nome do candidato ao Governo de Pernambuco. Segundo a coluna escrita pelo Jornalista Magno Martins, o socialista tem horror a vazamento de notícias, principalmente as que tratam da sua sucessão, a qual todo mundo sabe que é controlada com mão de ferro, onde o governador não permite nenhum tipo de vazamento nem questionamentos.
Para Magno Martins, os que se posicionam contra Tadeu Alencar argumentam que seria para o governador Eduardo Campos um grande risco não apenas local, pois os desdobramentos da escolha poderiam contaminar a sua imagem Nacional num momento em que ele se propõe a ser um líder em cima do discurso da nova política. A coluna escrita pelo Jornalista descreve que ninguém do grupo palaciano contesta a legitimidade, autoridade e a capacidade de Eduardo, porém, por dever de lealdade, acham que têm a obrigação de externarem, democraticamente, suas opiniões quanto ao que consideram um equívoco. Todos ainda acreditam que ele, com a sua inteligência e sagacidade, vai refletir melhor e rever o erro, seguindo a teoria do ex-senador Marco Maciel, que diz que “quem tem tempo não tem pressa”.
Fonte: Brasilnet
Blog do Bill Art´s

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...