terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Agricultores beneficiados pelo ‘Terra Pronta’ começam preparo da terra para plantio em Cabrobó

POR BLOG DO BANANA 

imageCom as últimas chuvas, os agricultores de Cabrobó, no Sertão do São Francisco, estão ansiosos para o plantio. E no município, os beneficiários pelo Programa ‘Terra Pronta’ não perderam tempo e já começaram o preparo da terra para iniciar a plantação.
A Secretaria Municipal de Agricultura iniciou o preparo de terra para o plantio agrícola que deverá beneficiar centenas de famílias. De acordo com o responsável pela pasta, Marisan Silva, neste ano, serão atendidos 1,644 agricultores.
Marisan explica ainda que o programa fará o preparo de um hectare de terra para cada agricultor. Os trabalhos estão em ritmo acelerado. Segundo Marisan, em apenas uma semana já foram preparados mais de cinquenta hectares de terra.
O Programa ‘Terra Pronta’ está sendo desenvolvido pela Prefeitura Municipal e tem como objetivo dar condições de plantio para agricultores por meio da preparação motomecanizada do solo.
Prefeitura Municipal de Cabrobó
Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...