sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Acompanhado de Teresa Leitão, Rui Falcão foi à residência de Armando Monteiro Neto


Sem título
O presidente nacional do PT, Rui Falcão, esteve hoje (23) na residência, no Recife, do senador e pré-candidato ao Governo do Estado Armando Monteiro Neto (PTB). O dirigente petista, que estava acompanhado justamente pela presidente do partido em Pernambuco, a deputada Teresa Leitão, reiterou que o petebista conta com o apoio do ex-presidente Lula, da presidente Dilma Rousseff para a disputa sucessória estadual.
No entanto, Rui Falcão fez questão de frisar que a decisão só será oficializada após a conclusão do debate que será travado pela instância local do PT.
A ida do presidente nacional do PT à residência do senador Armando Monteiro Neto é uma mostra clara de que o petebista praticamente selou o apoio petista para a sua postulação.
Rui Falcão está no Recife para comandar reunião com a executiva estadual do PT e com algumas das principais lideranças do partido sobre a disputa sucessória nacional e os arranjos da legenda no local. O evento está ocorrendo neste momento no Recife Praia Hotel, no bairro do Pina, no Recife.
Fonte: Blog do Folha
Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...