terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Lóssio, Adalberto, Odacy e Izabel conversam com Armando


image 
O prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio (PMDB), e os deputados Adalberto Cavalcanti (PTB), Odacy Amorim e Izabel Cristina (PT) aproveitaram a reunião dos prefeitos de Pernambuco com a ministra Ideli Salvatti (Relações Institucionais), em Gravatá, para conversar com o senador Armando Monteiro (PTB) sobre o desenvolvimento do Estado e, sobretudo, do Vale do São Francisco.
Armando Monteiro vem defendendo que Pernambuco aprofunde as parcerias com o governo da presidente Dilma Rousseff. Na opinião dele, o Estado só está vivendo um período de grandes investimentos e crescimento econômico graças a essas parcerias, inicialmente com os dois governos Lula e agora com o de Dilma.
“Temos uma agenda desafiadora nos próximos anos. E por isso Pernambuco não pode ficar enredado em divisões circunstanciais. O que Pernambuco precisa é de mais governo federal, de mais governo estadual para que possamos avançar concretamente”, defendeu Armando.
Ascom
Blog do Bill Art´s

Petrolina sediou entre os dias 27 e 30, o I Desafio Norte-Nordeste de Remo

imagemimage 
A competição reuniu 80 atletas nas regatas de velocidade, remo e remo indoor, realizadas na Porta do Rio, na Orla de Petrolina. A disputa contou com a participação de atletas da Seleção Brasileira de Remo e teve como campeões o Sport Club do Recife, na categoria Geral de Clubes. Na categoria Geral, o estado de Pernambuco ficou com o título. O evento foi realizado em parceria da secretaria de Esportes, Usina de Projetos e Ministério dos Esportes e foi prestigiado pelo prefeito Julio Lóssio.
Ascom PMP

Blog do Bill  Art´s

Recadastramento do Bolsa Família termina termina dia 12


image 
O prazo para o recadastramento do Bolsa Família se encerra no próximo dia 12 de dezembro, informou, nesta segunda-feira, 2, a Agência de Comunicação da Prefeitura de Salvador (Agecom). Os 32 mil beneficiários do programa, que receberam carta do Ministério do Desenvolvimento Social (MDS) ou aviso nos extratos de pagamento do benefício para realizar o recadastramento, precisam ficar atentos ao prazo.
O recadastramento é obrigatório para todas as famílias que estão há dois anos sem atualizar o cadastro. De acordo com a subsecretária da Secretaria de Promoção Social e Combate a Pobreza (Semps), Tatiane Matos, quem não fizer o procedimento no prazo terá o benefício bloqueado e não receberá o pagamento em janeiro.
Quem perder o primeiro prazo, terá ainda até o dia 14 de fevereiro para fazer o recadastramento e, assim, evitar o cancelamento do benefício por parte do MDS. (A Tarde)

Blog do Bill Art´s

Correios selecionam jovens aprendizes

por

concurso-correios-2013
A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos – ECT, tornou pública a abertura de inscrições para o Processo Seletivo destinado ao provimento de 2.529 vagas para jovens aprendizes, em diversas cidades de todos os estados brasileiros.
Podem participar deste certame, alunos que possuem entre 14 e 22 anos completos, e que frequentem a escola, caso não haja concluído o ensino médio. O vencimento devido aos aprovados será de R$ 318,26, acrescida ainda de vale-transporte e vale-refeição.
As inscrições seguem de 16 de dezembro de 2013 a 5 de janeiro de 2014, exclusivamente pelo sitewww.correios.com.br.
Os estudantes inscritos serão avaliados por meio das etapas de Inscrição, Comprovação dos Requisitos, e classificados de acordo com a Renda Familiar, Aprovação Escolar e Participação em Programas Sociais.
Mais informações podem ser obtidas no  www.correios.com.br.

Blog do Bill Art´s