terça-feira, 18 de junho de 2013

hinode - As melhores fragrâncias do mundo estão aqui






TRADUÇÕES GOLD FEMININO
O seu perfume predileto em alta concentração e performance
Sinta-se especial, Sinta-se você
TRADUÇÕES GOLD MASCULINO
As fragrâncias mais famosas do mundo traduzidas em concentração e performance, para homens modernos e arrojados.
TODOS DA LINHA GOLD POR APENAS R$: 90,00 CADA
PARA ADQUIRIR O PRODUTO, VOCÊ SÓ PRECISA ENTRAR NA MINHA LOJA OLINE E COMPRAR PELOS CARTÕES VISA, MASTER, HIPERCARD OU PELO BOLETO BANCÁRIO, E RECEBERÁ O PRODUTO EM SUA RESIDÊNCIA EM APENAS 10 DIAS, ATRAVEZ DOS CORREIOS.
ACESSE MEU SITE: www.hinodeoline.net/83786.

Junte cinco ou mais pessoas, seja familiares ou amigas e agende uma visita para que eu possa levar até vocês, o mostruário com todas as 43 fragrâncias, e catalogo com todos os produtos da linha hinode


Bianelis Almeida Dantas (BILL)
Minha Loja Online:  www.hinodeonline.net/83786
ID: 83786
(87) 8813-1856  

Presidente Dilma diz que manifestações pacíficas são legítimas



Protesto em São Paulo ja reúnem mais de 30 mil pessoas
Protesto em São Paulo ja reúnem mais de 30 mil pessoas
Em seus primeiros comentários sobre as manifestações pela redução nas tarifas de ônibus e pela melhoria do transporte público, que vêm tomando as ruas de diversas capitais do país desde a semana passada, a presidente Dilma Rousseff (PT) disse que as “manifestações pacíficas são legítimas”. “As manifestações pacíficas são legítimas e são próprias da democracia. É próprio dos jovens se manifestarem”, limitou-se a afirmar a presidente, em comunicado divulgado pela ministra da Secretaria da Comunicação Social, Helena Chagas, no início da noite desta segunda-feira (17).
Ela não fez comentários sobre excessos, tanto por parte de manifestantes como por parte das forças policiais. Já sobre as vaias recebidas na abertura da Copa das Confederações, no último sábado (15), a presidente não fez comentários oficiais. Numa avaliação pessoal, Helena Chagas minimizou o tema. “Isso não tem relevância”, disse aos jornalistas que trabalham no Palácio do Planalto. As informações são do Blog de Magno Martins.

Prefeitura de Juazeiro convoca aprovados no concurso da Secretaria de Saúde




JUAZEIRO-BA - 2
Conforme Edital de Convocação do Concurso Público da Saúde de 11 de junho de 2013, a Secretaria da Saúde (Sesau) publica nova lista de convocação para tomada de posse dos aprovados. Estão sendo convocados médicos, técnicos de enfermagem, enfermeiros, farmacêuticos, dentistas, administrador, médico do trabalho, fisioterapeuta e técnico de informática, aumentando o quadro de profissionais da Rede Municipal da Saúde e agilizando os atendimentos oferecidos à comunidade.
A relação dos nomes dos profissionais convocados também pode ser encontrada no sitewww.juazeiro.ba.gov.br. O último concurso realizado pela prefeitura para a área neste porte foi em 2001.
Os convocados têm até dia 28 de junho para apresentarem a documentação conforme o Edital publicado no site da Prefeitura: www.juazeiro.ba.gov.br e no Diário Oficial de 13 de junho. A documentação para investidura do cargo deve ser entregue, das 9h às 16h, no Núcleo de Recursos Humanos da Secretaria.
O prédio da Secretaria fica situado na Praça 15 de julho, nº. 32, Centro e o Núcleo de RH, no 1º andar. Com esta lista, a Secretaria da Saúde já convocou uma média de 450 aprovados no certame realizado em março de 2012 para preenchimento 626 vagas. As informações são da Assessoria da Prefeitura de Juazeiro
Blog do Bill Art´s

Hoje é aniversário de Fernando Henrique Cardoso. 82 anos de vida.


Fernando Henrique Cardoso, conhecido popularmente como FHC, é um sociólogo, cientista político e político brasileiro. Professor Emérito da Universidade de São Paulo, lecionou também no exterior, notadamente na Universidade de Paris. Wikipédia
Nascimento: 18 de junho de 1931 (82 anos), Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Mandato presidencial: 1 de janeiro de 1995 – 31 de dezembro de 2002
Partido: Partido da Social Democracia Brasileira
CônjugeRuth Cardoso (de 1953 a 2008)
Em grande forma quando completa 82 anos nesta terça-feira(18), o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso não apenas mantém uma movimentada agenda de viagens, palestras, artigos e eventos no Instituto que leva seu nome, além de incessantes contatos políticos dentro e fora do partido de que é presidente de honra, o PSDB.
Ele tem participado ativamente dos movimentos do senador Aécio Neves (MG), pré-candidato à Presidência da República pelo partido. Foi ele quem, dias atrás, na surdina, promoveu um encontro de Aécio com um nutrido grupo de prefeitos paulistas.
Curiosidade: Em seu primeiro mandato na Presidência da República (1995­-1998), ele fez 44 viagens internacionais. A primeira, entre 28 de fevereiro e 4 de março de 1995, foi para Montevidéu, no Uruguai, e Santiago, no Chile. Na última, de 17 a 19 de outubro de 1998, ele viajou para Lisboa, em Portugal. No total, o presidente passou 179 dias fora do país e percorreu 508.756 quilômetros.
blog do Bill Art´s

Cerca de nove mil produtos piratas são apreendidos durante operação em Orocó


Produtos piratas Orocó
Quase nove mil produtos piratas foram apreendidos no município de Orocó (PE), no Sertão do São Francisco, na manhã desta segunda-feira (17). A operação de combate à pirataria foi deflagrada pela 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (2ª CIPM), com o apoio da Polícia Civil de Pernambuco.
Ao todo, foram apreendidos 8.895 produtos piratas, entre CDs, DVDs e jogos. Seis vendedores ambulantes foram presos em flagrante. Segundo informações da 2ª CIPM, a operação foi uma demanda da Diretoria Integrada do Interior 2 (DII 2), com o objetivo de combater esse tipo de comércio que cresce na região.Postado em  por  às 17:05

Blog do Bill Art´s

Armando Monteiro diz que apenas a qualificação profissional permitirá o crescimento sustentável de Pernambuco


Armando MonteiroO senador Armando Monteiro Neto (PTB) disse, durante a assinatura da ordem de serviço para as obras do Senai em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife (RMR), que apenas a qualificação da mão de obra permitirá o crescimento sustentável de Pernambuco.
“Precisamos ter a compreensão de que o ciclo de desenvolvimento de Pernambuco só será sustentável se investirmos fortemente no seu capital humano, que é a riqueza fundamental do Estado”, afirmou.
O Senai Jaboatão atuará nas áreas de Infraestrutura, Meio Ambiente, Saúde e Segurança, desenvolvendo cursos técnicos, de qualificação e de aperfeiçoamento. A unidade realizará, na sua capacidade plena, aproximadamente oito mil matrículas por ano. O investimento previsto na parte inicial da obra é de aproximadamente R$ 4 milhões, que serão usados na recuperação do telhado e recuperação estrutural de dois o Estado. “O Senai tem que oferecer em Pernambuco uma contribuição decisiva, para que o Estado consolide este ciclo de crescimento e desenvolvimento do qual todos nos orgulhamos”, destacou.
Armando também galpões da futura Escola Técnica.
Ex-presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Armando Monteiro ressaltou que a entidade, ainda sob sua gestão, lançou o programa “Educação para a nova indústria”, que incentiva o ensino técnico em todo defendeu a importância da conexão entre ensino médio e técnico-profissionalizante, o que pode garantir ao jovem, mesmo antes do acesso à universidade, a oportunidade de ingressar no mercado de trabalho. “Nós não temos sequer 10% dos alunos de nível médio no Brasil que estão hoje com habilitação em cursos técnicos ou em cursos de qualificação. Em alguns países, este índice alcança 60%”, comparou. As informações foram repassadas pela assessoria.
Postado em  por  às 17:32 Sem comentários 


Blog do Bill Art´s.

Petrolina vai aderir a movimento nacional contra reajuste em tarifas de ônibus e melhorias no transporte público


0a0af093cbc526e2cce8fe271f46867d/Reprodução

As manifestações em protesto contra o reajuste nas tarifas de ônibus e melhorias no transporte público não vão se resumir apenas a Juazeiro. Em Petrolina o movimento também promete mobilizar a população.
Criada no Facebook, a mobilização acontecerá nesta quinta-feira (20), simultaneamente com as capitais do País, a exemplo do Recife, Fortaleza (CE), João Pessoa (PB) e Aracaju (SE), e deve cobrar também liberdade aos manifestantes.
De acordo com informações na página do evento no Facebook, “o ato agora não se limita contra o reajuste da tarifa do transporte público ele pedirá liberdade de expressão e mostrará apoio aos manifestantes e jornalistas presos e violentados covardemente nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Porto Alegre”, diz o informe na fanpage.
Outras cidades confirmadas no protesto do dia 20 são: Palmas (TO), Blumenau (SC), Campinas (SP), Goiânia (GO), Joinville (SC), Pelotas (RS), Piracicaba (SP), Resende (RJ), Rio Claro (SP),Rio de Janeiro (RJ) ,São Carlos (SP) , São José dos Campos (SP), Saquarema (RJ),Sorocaba (SP) , Uberlândia (MG) e Vitória (ES). Existe ainda, a confirmação de participação de outros países no ato. (Fonte: JC Online)

Blog do Bill Art´s

Leitor do Blog pede providências da prefeitura contra desrespeito à Lei do Silêncio em Juazeiro


juazeiro11/Foto: APJ Juazeiro BlogspotO frequente desrespeito à Lei do Silêncio em Juazeiro contrasta com a recente polêmica em Petrolina acerca do assunto.
Na vizinha cidade baiana, o som em alto volume e a algazarra em bares tiram – literalmente – o sono e deixam a paciência dos comunitários no limite.
Segundo informa um leitor do Blog, a Polícia Militar (PM) até tenta impor a ordem, mas é só dar as costas que os baderneiros recomeçam.
A polícia justifica que seu papel é apenas de fiscalizar e manter a lei que o Código de Postura do município estabeleça. E isso cabe à prefeitura.
No seu segundo governo, o ex-prefeito prefeito Misael Aguilar fez valer o Código, quando retirou parte das mesas e cadeiras de bares na Orla de Juazeiro. Foi inclusive muito criticado pela medida. Mas depois disso, tudo voltou como antes. Com a palavra, as autoridades.

Blog do Bill Art´s

Encontro em Petrolina discutirá intercâmbio e sistema de educação profissional do Canadá


Canadá
Estudantes e funcionários dos institutos de tecnologia do Canadá já estão em Petrolina para o 4º Encontro Brasil/Canadá de Educação Profissional e Tecnológica. O evento começa amanhã (18) e reunirá representantes dos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE), da Paraíba (IFPB) e do Sertão de Pernambuco (IF Sertão-PE).
O encontro tem como objetivo divulgar o sistema de ensino da educação profissional canadense para alunos e servidores da rede federal brasileira, especialmente para os candidatos ao programa Ciência sem Fronteiras (CsF), por meio do Edital Canadá/julho 2013.
Na programação, um dos destaques é a realização do Seminário Brasil/Canadá, na quarta-feira (19), das 8h às 18h, no Complexo Multieventos da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), em Juazeiro. Além de apresentar aos participantes os termos gerais do novo edital do CsF, durante o seminário haverá palestras sobre a estrutura dos institutos canadenses, depoimentos de alunos selecionados no primeiro edital e esclarecimentos acerca dos procedimentos necessários para a viagem. Na quinta-feira (20), encerrando a programação do evento, serão realizadas visitas técnicas aos campi Petrolina e Petrolina Zona Rural do IF Sertão-PE.
De acordo com o assessor de Relações Internacionais do Instituto sertanejo, Jeziel Júnior da Cruz, outros institutos federais brasileiros receberão a visita de representantes canadenses até o dia 26 de junho. O objetivo é selecionar mil alunos para o programa Ciência sem Fronteiras.
“O IF Sertão-PE foi um dos escolhidos para a visita devido à relevância das atividades que vem desenvolvendo aqui na região, com foco na educação profissional e tecnológica e à internacionalização”, destacou. As informações são da assessoria do IF Sertão-PE.

Blog do Bill Art´s

Primeiro ano do governo Lula 3 tem menor desemprego desde 2015 e o maior crescimento da massa salarial desde 1995

Balanço apresentado na primeira reunião ministerial de 2024 também apontou melhoria nos dados e indicadores das áreas de saúde, economia e e...