segunda-feira, 17 de junho de 2013

PETROLINA FAZ O MELHOR SÃO JOÃO DO BRASIL!






São João do Vale 2013
20 DE JUNHO
Israel Novaes
EstakaZero
Ytalo & Maciel
21 DE JUNHO
César Menotti & Fabiano
Moleca 100 Vergonha
Brasa do Forro
Josildo Sá
22 DE JUNHO
Munhoz & Mariano
Tayrone Cigano
Pega Leve
23 DE JUNHO
Alcymar Monteiro
Vicente Nary
Marcelo Portela
24 DE JUNHO
Garota Safada
Léo Magalhaes
Forró do Mundo
25 DE JUNHO
Jorge & Mateus
Forro Pegado
Flávio Leandro
26 DE JUNHO
Avião do Forró
Calypso
Forro dos Plays
27 DE JUNHO
Gustavo LimaNovaes
Desejo de Menina
Targino Gondim
28 DE JUNHO
Chiclete com Banana
Luan Estilizado
Tom Bahia
29 DE JUNHO
Grande Forro da Espora
Calango Aceso
Louro & Victor Santos
Edson & Bruno
REALIZAÇÂO

Educação ganha espaço para atender toda a rede municipal de ensino

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Secretaria de Educação ganhará um novo espaço centralizado para guardar todo o material referente à gestão municipal . Antes, esse material era estocado em três lugares diferentes e agora, estará tudo guardado num Almoxarifado Central com mais de 1300 m2 para acomodar os produtos que são distribuídos na rede municipal de ensino, facilitando a distribuição.

A inauguração das novas instalações que ficam no Distrito Industrial será amanhã, às 08h30min, na avenida Mário Rodrigues Coelho, 121, Distrito Industrial. Durante a inauguração do novo almoxarifado, haverá entrega de equipamentos para sessenta unidades de ensino, entre elas , o novo anexo da escola Walter Gil, no Mandacaru.No local haverá também um ambiente com as condições necessárias para acomodar alimentos antes da distribuição para a merenda escolar.


Texto: Soraide Cavalcanti
Assessoria de Comunicação da PMP
13-06-13
 
Blog do Bill Art´s

Novo Almoxarife Central de Educação é inaugurado em Petrolina


Na manhã desta sexta-feira (14), o prefeito Julio Lossio, acompanhado do secretário de Educação, Heitor Leite, gestores escolares e professores, inaugurou o Almoxarifado Central da secretaria de Educação.

O novo depósito, situado no Distrito Industrial, mede 1300m e nele serão guardados mobiliários, computadores, livros, materiais de consumo, como produtos de limpeza, de expediente, de informática, eletrodomésticos e eletroeletrônicos que beneficiarão 80 prédios escolares inicialmente. O local também é composto por uma Câmara Fria para acomodar alimentos antes da distribuição para a merenda escolar.

“Com a chegada dessa obra daremos mais velocidade à entrega dos materiais para as escolas, além de que agora temos um espaço unificado para a organização dos equipamentos”, ressalta o diretor de Logística da secretaria de Educação, Eduardo Nogueira.

O secretário de Educação, Heitor Leite, salientou a importância dos gestores e professores em auxiliarem os estudantes na campanha de preservação do patrimônio escolar. “O almoxarifado dará melhores condições para que aos professores desenvolvam suas atividades com mais tranquilidade. No entanto, é importante incentivarmos os nossos alunos quanto à preservação do material escolar, para que possamos ter mais comodidade e uma educação de qualidade no nosso município”.

O gestor municipal, Julio Lossio, destacou o desenvolvimento educacional no município, assim como frisou a importância do Almoxarifado Central para um melhor atendimento às escolas. “Esse espaço representa um passo importante para o que almejamos para a educação em Petrolina. Nós tivemos um extraordinário avanço no IDEB. Atingimos índices altos em relação as maiores cidades de Pernambuco. A nossa missão continuará para que possamos melhorar cada vez mais o ensino escolar no município”.


Texto: Alinne Torres
Fotos: Gilson Santos
Assessoria de Comunicação da PMP
14-06-13
 
Blog do Bill Art´s