quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Vereador Ailton Guimarães critica gestão da Celpe

POR BLOG DO BANANA 

DSCN9786A companhia energética de Pernambuco (Celpe) vem há mais de 15 anos sem fazer investimentos em rede de transmissão, nova subestação, capacitação e reajuste salarial dos funcionários. Em Pernambuco, já são em torno de 13 pessoas que morreram eletrocutadas, por vazamento de corrente elétrica.
O vereador está solidário a todos os funcionários da Celpe que estão em estado de greve, pela falta de condições dignas para desenvolver suas atividades. Em Petrolina a falta de energia está constante e a companhia não se pronuncia.
Uma moradora do bairro pedra linda, que é diabética, ligou para a Celpe para saber a previsão da volta da energia, preocupada com a insulina que deve ficar na geladeira, e se sentiu horrorizada quando a resposta que obteve foi de que ela teria que aguardar, sem nenhuma perspectiva e principalmente sem nenhuma preocupação com o seu problema, além do prejuízo que comerciantes e a população daquela localidade tiveram com as perdas de alimentos, etc.
 Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...