quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Sessão da Câmara votará Código Tributário e Reforma Administrativa da Prefeitura de Petrolina


camara de vereadores de petrolina-3
Dois projetos deverão render alguns debates entre as bancadas da situação e da oposição na sessão desta terça-feira, dia 17, da Câmara de Vereadores de Petrolina. As matérias são de autoria do Poder Executivo. A sessão deve começar às 9h.
Um dos textos é o Projeto de Lei Complementar nº 003/2013 – que Institui o novo Código Tributário do Município. O texto prevê mudanças na cobrança de tributos em Petrolina.
O outro é o Projeto de Lei nº 046/2013 que dispõe a reforma e Restauração Administrativa dos Órgãos da Administração Pública Direta do Município. Entre os pontos polêmicos dessa proposta, a extinção de algumas secretarias e nucleação de pastas consideradas conquistas segundo integrantes da oposição, a exemplo das secretarias de Cultura e da Mulher, deverão suscitar discussões bastante acaloradas no plenário.
A situação já avisou que estará aberta ao diálogo em busca do que for melhor para o funcionamento da máquina administrativa e que atenda os anseios dos petrolinenses.
“Vamos dialogar com a oposição e aprovar um projeto onde todos possam ser contemplados. A Câmara é a Casa dos debates e temos certeza que faremos o melhor para a cidade”, disse o vereador Alvorlande Cruz, da base de apoio ao governo municipal.

Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...