sábado, 7 de dezembro de 2013

Senai Petrolina diplomou novos profissionais

A Escola Técnica SENAI Petrolina entregou, nesta quarta-feira (04), ao mundo do trabalho, mais 389 novos profissionais de nível técnico em diversas áreas
A Escola Técnica SENAI Petrolina entregou, nesta quarta-feira (04), ao mundo do trabalho, mais 389 novos profissionais de nível técnico em diversas áreas
A Escola Técnica SENAI Petrolina entregou, nesta quarta-feira (04), ao mundo do trabalho, mais 389 novos profissionais de nível técnico em diversas áreas. Os alunos das turmas de Alimentos, Manutenção Automotiva, Administração, Eletrotécnica, Eletromecânica e Refrigeração e Climatização festejaram a conquista dos títulos de nível técnico na quadra da Unidade que estava repleta de jovens preparados e motivados para uma nova etapa nas suas vidas. O evento foi aberto com a leitura da mensagem de parabéns enviada pelo presidente da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco, Jorge Côrte Real, que lembrou que o SENAI fez a sua parte, que a necessidade de profissionais existe, e que agora depende deles a conquista por espaço no mercado.
Patrono dos formandos, o diretor regional do SENAI Pernambuco, Sérgio Gaudêncio Portela de Melo, abriu a cerimônia lembrando os investimentos feitos e os que virão para o SENAI Petrolina, que forma anualmente uma parte significativa dos profissionais das indústrias do Sertão do São Francisco. “Não queremos que vocês tenham bons laboratórios, queremos que vocês tenham os melhores equipamentos e salas de aula”.
O diretor da Escola, Flávio Guimarães, homenageou os parceiros e falou da importância de trabalhar com empresas e governo
O diretor da Escola, Flávio Guimarães, homenageou os parceiros e falou da importância de trabalhar com empresas e governo
O diretor da Escola, Flávio Guimarães, homenageou os parceiros e falou da importância de trabalhar com empresas e governo. Para os jovens ele disse que devem correr sempre atrás dos sonhos, pois quando se é ético e profissional tudo é possível. “Vocês ainda nos dar muito orgulho”.
A aluna Fabiana Rodrigues, oradora das turmas, agradeceu a Instituição e lembrou que a partir de agora começará a caminhada por novas conquistas. “Por toda nossa vida teremos orgulho de dizer que somos e sempre seremos da família SENAI”.
Coube à formanda Janiele Alves Araujo, fazer o juramento profissional, sendo seguida por todos os outros novos profissionais que agora estão prontos para ocupar seu espaço no mercado de trabalho.
A entrega dos diplomas foi simbólica. Em cada turma um aluno foi escolhido para ser diplomado representando os demais formandos de seu curso. Dentre os concluintes estavam algumas servidores do próprio SENAI.
O evento foi prestigiado por familiares, amigos, professores e demais servidores do SENAI que em sua maioria estiveram presentes à solenidade.
 
Blog do Bill Art´s

Nenhum comentário:

Postar um comentário