quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Reginaldo Rossi sente dor no peito e volta à UTI

POR BLOG DO BANANA 

imagem.bmpO cantor e compositor Reginaldo Rossi voltou, na tarde deste domingo, à unidade de terapia intensiva do Hospital Memorial São José, no Recife. A informação é do comunicador Geraldo Freire, da Rádio Jornal. O radialista havia, durante a semana, visitado o artista e chegou a postar no seu perfil do Facebook uma fotografia ao lado de Reginaldo Rossi, no quarto da unidade.
O médico do artista, Jorge Pinho Filho, confirmou a piora no quadro de saúde. “Ele voltou à UTI por volta das 17h40. Amanhã (esta segunda) vamos fazer uma nova avaliação. Acredito que estará melhor”, afirmou o médico.
O cantor deu entrada no hospital pela primeira vez no último dia 27, depois de sentir dores no peito, mesma reclamação que o fez voltar à UTI ontem.
Na ocasião, o empresário do artista, Sandro Nóbrega, tentou minimizar o episódio e assegurou que Reginaldo Rossi teria ido apenas realizar exames de rotina e seria liberado logo em seguida, o que não ocorreu.
Conhecido como o Rei do Brega, Reginaldo Rossi tem 69 anos. Além do fator idade, ele tem o hábito de fumar e beber. Recifense, o artista é autor de mais de 300 composições. E gravou, pelo menos, 26 discos. A Raposa e as Uvas, Leviana, Garçom e Tô Doidão são alguns dos sucessos.
Há pouco mais de 15 dias, Reginaldo Rossi realizou seus últimos dois shows na capital pernambucana, no Manhattan Café Theatro, em Boa Viagem, Zona Sul. A apresentação leva o título de Cabaret do Rossi. (JC Online)
Blog do Bill Art´s

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...