quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Reginaldo Rossi respira sem aparelhos e reconhece familiares

reginaldo rossi
O rei do brega voltou a respirar naturalmente. As informações são do médico Jorge Pinho, que acompanha a evolução do estado de saúde de Reginaldo Rossi, internado no Memorial São José desde o dia 27 de novembro. De acordo com o profissional, os aparelhos que ajudavam na respiração foram retirados na tarde desta segunda-feira (16) e o músico reagiu bem. “A sedação foi suspensa pela manhã e, pelo meio da tarde, após remoção dos aparelhos, a respiração foi restabelecida”, disse. Médico revelou ainda que o cantor está consciente e já reconhece os familiares.
O boletim médico que foi divulgado na manhã de hoje – e assinado pelos médicos Jorge Pinho, Iran Costa e Murilo Guimarães – reflete a satisfação da equipe que cuida de Reginaldo. “Houve evolução satisfatória dos parâmetros laboratoriais e hemodinâmicos nas últimas 24 horas. A sedação vem sendo gradualmente retirada e o paciente continua compactuando”, dizia o comunicado. O músico recuperou a diurese (produção de urina) e segue fazendo hemodiálise diariamente.
No último dia 11, o Reginaldo Rossi foi diagnosticado com câncer de pulmão e no mesmo dia a equipe médica deu início ao tratamento de quimioterapia. O cantor apresentou evolução do quadro clínico, desde o início da quimio e ontem (15) deixou de usar sedativos.
CARREIRA – Um dos mais populares cantores do País, e Reginaldo Rodrigues dos Santos é chamado, há décadas, de o Rei do Brega. Recifense e autor de mais de 300 composições, começou a carreira na jovem guarda, cantando no conjunto The Silver Jets. Entre seus sucessos estão músicas como A raposa e as uvas, Leviana, Garçom, O pão e Tô doidão.

Blog do Bill Art´s

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...