quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Reforma administrativa e novo Código Tributário de Petrolina são retirados da pauta da sessão da Câmara desta terça

camara de vereadores de petrolina-3
Os projetos que seriam votados na sessão da Câmara de Vereadores desta  terça-feira, 17, foram retirados da pauta a pedido do líder do governo, vereador Elismar Gonçalves (PMDB). A Reforma Administrativa da Prefeitura e o novo Código Tributário Municipal devem voltar ao plenário da Casa Plínio Amorim na próxima quinta, dia 19.
O presidente da Câmara de Petrolina, vereador Osório Siqueira, explicou que é possível a retirada das matérias segundo diz o Regimento Interno do poder legislativo municipal. “Só o líder poderia fazer isso e foi assim que ocorreu”, frisou Osório.
O líder Elismar explicou que retirou as matérias para que fossem analisados alguns pontos já que são dois importantes projetos e que demandaram muitas emendas. “Discutimos com a oposição e acordamos a retirada para que possamos votar a Reforma e o novo Código Tributário na próxima quinta”, afirmou o líder do governo Júlio Lóssio.

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...