terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Recadastramento do Bolsa Família termina termina dia 12


image 
O prazo para o recadastramento do Bolsa Família se encerra no próximo dia 12 de dezembro, informou, nesta segunda-feira, 2, a Agência de Comunicação da Prefeitura de Salvador (Agecom). Os 32 mil beneficiários do programa, que receberam carta do Ministério do Desenvolvimento Social (MDS) ou aviso nos extratos de pagamento do benefício para realizar o recadastramento, precisam ficar atentos ao prazo.
O recadastramento é obrigatório para todas as famílias que estão há dois anos sem atualizar o cadastro. De acordo com a subsecretária da Secretaria de Promoção Social e Combate a Pobreza (Semps), Tatiane Matos, quem não fizer o procedimento no prazo terá o benefício bloqueado e não receberá o pagamento em janeiro.
Quem perder o primeiro prazo, terá ainda até o dia 14 de fevereiro para fazer o recadastramento e, assim, evitar o cancelamento do benefício por parte do MDS. (A Tarde)

Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...