quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Realidades distintas

UBS Juazeiro 
A comunidade do Jardim Flórida, em Juazeiro, recebeu na última sexta-feira (20), da prefeitura, a mais nova Unidade Básica de Saúde (UBS) do município (foto). Batizada de Adália Joana Bezerra, uma das primeiras moradores do bairro que ficou conhecida por seus atos de solidariedade, a UBS do bairro é a sétima de 22 já garantidas para Juazeiro.
Enquanto isso, em Petrolina, a realidade é um pouco diferente. Por aqui, o vereador Zenildo do Alto do Cocar, por exemplo, vem cobrando (inclusive enviando ofícios consecutivos à prefeitura) os prazos acerca da construção das novas unidades de Atendimento Multiprofissional Especializado (AME) prometidas pelo prefeito Julio Lossio.
Essas AMEs sairiam da polêmica venda de alguns terrenos públicos pertencentes ao município. O silêncio do Executivo acerca do assunto já fez até Zenildo afirmar que “se lascou” por ter votado a favor da venda. (Foto: Ascom PMJ/divulgação)

Blog do Bill Art´s

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...