quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Prefeitura Participativa chega à zona oeste da cidade

POR BLOG DO BANANA

imageOs moradores de bairros localizados na zona oeste de Petrolina terão a oportunidade de participar da plenária desta quarta-feira (11), no Rio Corrente.
O encontro será realizado ao ar livre, na Rua Onze, a partir das 19h, próximo à Associação dos Moradores do Rio Corrente. O evento reúne duas Regiões Administrativas (RA’s), englobando as comunidades dos bairros São Gonçalo, Jardim Petrópolis, Rio Claro, Alto da Boa Vista, Rio Corrente, Cohab Massangano, Park Massangano e Cohab VI.
A Guarda Municipal e a Empresa Petrolinense de Trânsito e Transporte Coletivo (EPTTC) atuarão como parceiras, visando garantir a segurança de todos os presentes.
“Essa atividade tem como objetivo manter aberto o diálogo entre a Prefeitura e a comunidade petrolinense. É uma forma dos moradores colocarem suas reivindicações em pauta, norteando o trabalho das secretarias”, comenta o coordenador do programa, Geraldo Junior.
Os setores mais citado durante os encontros são melhorias na saúde, espaços de lazer e infraestrutura. A novidade neste ano foi a Sala das Crianças, onde os pequenos também podem solicitar suas queixas.
Mais três plenárias serão realizadas neste ano, atendendo às comunidades rurais de Petrolina. Em 2014, o Programa Prefeitura Participativa visitará mais duas regiões administrativas, para traçar ações para o quatriênio 2014-2017.
Ascom PMP
Blog do Bill Art´s

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...