quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Prefeito de Petrolina visita o CEO e acompanha a entrega de mais próteses dentarias a usuários da rede SUS do município

POR BLOG DO BANANA

imagem.bmpNesta terça-feira (10), o prefeito Julio Lossio e a secretária municipal de Saúde, Lucia Giesta, vão participar de mais uma solenidade de entrega de próteses dentarias no Centro de Especialidades Odontológicas de Petrolina (CEO). Ao todo, desde setembro, a gestão municipal já disponibilizou 44 próteses e a meta da secretaria é atender mais pacientes ampliando os serviços da rede.
A secretária de Saúde, Lucia Giesta, explica sobre a necessidade de todos que precisam de algum aparelho protético buscarem os serviços das unidade para iniciarem o acompanhamento necessário com um profissional odontólogo. “O nosso gestor tem uma preocupação especial com a saúde bucal de cada petrolinense, pois, além de ser uma área que requer bastante atenção dos nossos profissionais o sorriso bonito e a felicidade das pessoas são objetivos da nossa gestão”, explica Lucia.
A coordenadora de saúde Bucal, Fabyanna Diniz, fala da referência em saúde da boca que é o CEO de Petrolina. “Temos uma unidade de especialidades odontológicas com cirurgia oral menor dos tecidos moles e duros; diagnóstico bucal, com ênfase no diagnóstico e detecção do câncer de boca; periodontia; endodontia até pré-molar; clínica geral dentística, pediatria; de Prótese Total Mandibular e Maxilar (dentadura)”, enfatiza a coordenadora.
O prefeito Julio Lóssio, após a entrega das prósteses dentárias, segue para o gabinete municipal para mais uma cerimônia de entrega de aparelhos auditivos.
Ascom PMP
Blog do Bill Art´s

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...