terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Prédio em obras desaba em Guarulhos, segundo bombeiros o acidente ocorreu por volta das 19h20 desta segunda-feira (2).

por 


Escombros do prédio que desabou na noite desta segunda-feira em Guarulhos (Foto: Roney Domingos/G1)
Escombros do prédio que desabou na noite desta segunda-feira em Guarulhos (Foto: Roney Domingos/G1)
Um prédio de cinco andares em construção desabou na noite desta segunda-feira (2) na Avenida Presidente Humberto Castelo Branco, altura do número 1.900, emGuarulhos, na Grande São Paulo, de acordo com o Corpo de Bombeiros. O acidente ocorreu por volta das 19h20 e, até as 20h30, não havia informações de vítimas.
Mais de 20 equipes dos bombeiros de Guarulhos, Suzano e Mogi das Cruzes foram enviadas ao endereço. São entre 70 e 80 homens da corporação. Os cães farejadores dos bombeiros também estão no local do acidente. O prédio estava sendo construído na avenida que fica paralela à Rodovia Presidente Dutra.
Segundo os bombeiros, a maioria dos operários já havia saído do prédio no momento do acidente, mas há informações não confirmadas de que alguns ainda estariam na obra quando ela desabou.
O capitão Cafer, do Centro de Operações do Corpo de Bombeiros, disse à Globo News que a principal preocupação é com a segurança das equipes de resgate. “A preocupação é se há mais galerias para baixo. Os bombeiros vão trabalhar na área colapsada e não há informações do que há abaixo deles”, afirmou.
A assessoria da Prefeitura de Guarulhos informou que enviou uma equipe da Defesa Civil ao local para uma avaliação. Equipes da Polícia Militar também auxiliavam na varredura da área para verificar se há pessoas sob os escombros. Foi solicitado que helicópteros não se aproximem muito da área para facilitar na localização de possíveis vítimas.(G1)
Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...