quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Polícia Federal em Pernambuco prende agricultor que tentava transportar mais de 30kg de maconha

maconha 
Um agricultor foi preso em flagrante na manhã de domingo (22) em Garanhuns, Agreste pernambucano, com 33 quilos de maconha na mala, quando viajava em um ônibus da linha Salgueiro/Recife. Emerson George Nogueira de Barros, de 21 anos, tinha 32 tabletes da droga na bagagem. A Polícia Federal (PF) montou uma barreira no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Garanhuns para interceptar alguns ônibus que faziam o percurso e fazer buscas nas bagagens. A ação foi realizada pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE).
A polícia tinha a informação de que um suspeito estava saindo de Salgueiro com a droga, com destino a Recife. Emerson, que não tem antecedentes criminais, estava no segundo ônibus abordado pela PF. A polícia revistou as bagagens e, ao verificar o ticket, encontrou o nome do passageiro. O agricultor foi autuado por tráfico de drogas e pode pegar de cinco a 15 anos de prisão.
O agricultor alegou ter aceitado a proposta de um traficante, para realizar o transporte da droga, por estar passando por problemas financeiros. Emerson receberia R$ 1.200 quando entregasse a maconha.
Emerson foi encaminhado ao Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, município da Região Metropolitana do Recife, e ficará a disposição da Justiça Estadual em Gravatá. Em 2013, a PF já apreendeu 2.327 quilos de maconha. (Fonte/foto: JC Online)

Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...