terça-feira, 3 de dezembro de 2013

PMDB prefere Jarbas na disputa pelo Senado

 por  

jarbasParlamentares e lideranças do PMDB de Pernambuco aproveitaram o último encontro regional do partido este ano, realizado domingo (1º) em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata, para defender a renovação do mandato do senador Jarbas Vasconcelos. “Jarbas não é apenas o senador de Pernambuco. É o senador do Brasil”, afirmou o deputado estadual Tony Gel. “Me acostumei a ver a luta de Jarbas pela redemocratização do Brasil”, completou Ricardo Costa. Tony e Ricardo, que se filiaram em outubro ao PMDB, fizeram suas estreias nas reuniões oficiais à legenda.
Em entrevista à imprensa, Jarbas Vasconcelos foi mais comedido, afirmando que o comando do processo de escolha da chapa majoritária da Frente Popular está com o governador Eduardo Campos (PSB). “Eu coloco o meu nome. Tenho a minha atuação no Senado ressaltada como positiva por muitos. Mas acho que esse ainda não é o momento, a gente ainda está no final de 2013”. E ressaltou: “Eu vou lutar para permanecer onde estou”.
O deputado federal Raul Henry destacou a montagem das chapas proporcionais do PMDB pernambucano, relacionando nomes de todas as regiões do Estado, que vão disputar cadeiras na Assembleia Legislativa e na Câmara dos Deputados. “Teremos chapas competitivas para deputado estadual e para deputado federal. E vamos trabalhar para reeleger o melhor senador do Brasil, um nome respeitado no País inteiro”, argumentou Raul.
A mesma defesa da renovação do mandato de Jarbas foi feita pelo prefeito de Verdejante, Péricles Tavares, pelo vice-prefeito de Santa Maria da Boa Vista, José Gualberto, pelo deputado estadual Gustavo Negromonte e pelo presidente do PMDB-PE, Dorany Sampaio, e pela vice-presidente, Jacilda Urquiza. O encontro do PMDB em Vitória de Santo Antão foi marcado também pela filiação do empresário José Manoel Alves, o “Zé Catinga”, que vai disputar mandato de deputado estadual, com o apoio do presidente municipal da legenda, Alexandre Férrer.
Pesquisa Datafolha
O senador Jarbas Vasconcelos e o deputado federal Raul Henry também falaram da mais recente pesquisa Datafolha, que colocou a presidente Dilma Rousseff à frente dos seus principais adversários, o governador Eduardo Campos e o senador Aécio Neves (PSDB-MG). “Não me inquieto com pesquisas, agora, a quase um ano da eleição. Essa posição de Dilma é fruto das suas aparições públicas, como presidente da República, nas rádios, nos jornais, nas televisões”, disse Jarbas. (Fonte: Diário PE)

Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...