domingo, 15 de dezembro de 2013

PMDB caça boateiro da saída de Temer da chapa de Dilma


CARLOS CHAGAS
Tem gente no PMDB tentando identificar de onde partiu a especulação a respeito da troca de Michel Temer pelo filho do ex-vice José Alencar, na chapa encabeçada por Dilma Rousseff. Não dá para acreditar que tenha sido o Lula, já que a simples notícia levou o PMDB à ebulição. Sem o atual vice-presidente o partido simplesmente se retiraria do governo.
LIÇÕES DE ÉTICA
A opinião do jornalista é o que menos interessa quando ele se restringe ao dever maior da imprensa, de apresentar os fatos. Muito menos tem valor a opinião do dono do jornal, através de editoriais balofos e parciais. Sendo assim, importa deixar de lado a opinião de leitores radicais, que gostariam de ver publicadas apenas notícias acordes com suas concepções e sua ideologia. Contesta-se a afirmação de que somos formadores de opinião. Devemos ser apenas informadores. Quem se forma é a própria sociedade, se estiver bem informada…(Magno Martins)

Blog do Bill Art´s

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...