quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Petrolina tem monumentos públicos iluminados para as festas de fim de ano


image 

Quem anda pela cidade à noite já se depara com a decoração das festas de fim de ano em algumas áreas de Petrolina. A iniciativa é da Prefeitura Municipal de Petrolina, através da secretaria de Infraestrutura, que pretende deixar a cidade mais bonita para os festejos.

image 
O prédio da Prefeitura, as avenidas Souza Filho, Souza Junior, a rua Dom Vital, os monumentos da Integração e do Centenário, a Igreja Matriz, o contorno da Gontijo e o Parque Municipal Josefa Coelho já receberam as ornamentações luminosas. Segundo o secretário da pasta, Ricardo Rocha, outros locais também serão decorados como a Orla, parte da Ponte Presidente Dutra e as praças Dom Malan e a do bairro José e Maria.
O mês de dezembro está apenas começando e os petrolinenses já podem apreciar as luzes de fim de ano. “Estamos chegando na época mais iluminada do ano e Petrolina estará ainda mais bonita nesses dias. A iluminação de natal vai deixar a cidade e as pessoas no clima de festas e, principalmente, de confraternização”, afirma Rocha.
Ascom PMP

Blog do Bill Art´s

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...