domingo, 15 de dezembro de 2013

Petrolina Park Shopping busca profissionais em agência de empregos local e no Sistema S


PET-ARQ-3D-ATF-R00 (atrium frontal) FASE 1 (2)
Com o avanço das obras do Petrolina Park Shopping, aumenta também a geração de empregos diretos e indiretos. E não se limita somente à construção civil. A administração do novo empreendimento vem buscando junto à Agência de Trabalho (SINE) local e também ao Sistema S (Senac e Senai), profissionais capacitados para preencher o seu quadro , gradativamente, a partir das necessidades  de mão de obra. São engenheiros, técnicos de edificações, em segurança do trabalho, auxiliares de serviços gerais, seguranças, almoxarifes, atendentes, secretárias, estagiários das instituições de graduação locais, além dos operários das empresas terceirizadas de construção civil. Até a conclusão da obra, o Petrolina Park Shopping deve gerar mais de 2000 empregos diretos e indiretos, somando no cenário de oportunidades e solidez econômica da cidade.
O trabalho de fundações do novo shopping já está em fase bem avançada. Hoje, são cerca de 100 pessoas trabalhando diretamente no stand comercial e na área do terreno onde se ergue o empreendimento.  Na obra, também encontramos pessoas de outras cidades atraídas pelo desenvolvimento e também pela qualidade de vida oferecida na região, como é o caso do técnico em Segurança do Trabalho, Romilson Counago, que veio de Salvador para fixar residência em Petrolina. “É uma grande chance que estou tendo de desenvolver o meu trabalho com respaldo e também de ampliar os meus conhecimentos, já que também hoje faço uma pós-graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho que só vem somando em tudo o que já aprendi e preciso colocar em prática.”, destaca.
Também não é diferente para o operário José Ermírio Martins, que veio da cidade de Custódia, atraído pelo crescimento da construção civil na região. “Já estou trabalhando em obras há muito tempo e Petrolina tem muito a oferecer. Quando vemos obras desse porte, sentimos que podemos criar e educar o nossos filhos aqui porque a cidade oferece oportunidades’, diz José Ermírio.
Seguindo o planejamento do cronograma, em breve, finalizando as fundações, começarão as obras dos sistemas construtivos pré-moldados. A  inauguração do Petrolina Park Shopping está confirmada para o primeiro semestre de 2015. O novo centro comercial terá 07 lojas âncoras, 07 mega lojas, 240 lojas satélites, 06 salas de cinema com moderna infraestrutura e tecnologia 3D e Dolby Digital e 1 sala VIP, games com boliche, praça de alimentação, centro médico, livraria, hipermercado e um hotel integrado com bandeira internacional, que terá 140 apartamentos. Já estão confirmados grandes nomes do mercado nacional como Lojas Americanas, Le Biscuit, Polishop, Renner, Riachuelo, Nagem e Emmanuelle. Tudo isso pode ser traduzido em uma simples frase: muitas oportunidades de empregos e negócios, fomentando ainda mais a economia local.
A comercialização das lojas satélites e praça de alimentação do Petrolina Park Shopping está em andamento no estande comercial do empreendimento, localizado na Avenida Sete de Setembro, esquina com a Estrada da Banana, em Petrolina (PE). O horário de atendimento é das 8h às 18h, de segunda à sexta e os telefones de contatos são 87 3862.5691 ou87 3862.3662.

Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...