domingo, 29 de dezembro de 2013

Petrolina ganha espaço para atender jovens em situação de risco e vulnerabilidade social

 por  

centro da juventude inauguraçãoPetrolina ganhou esta semana um novo espaço para atender jovens em situação de risco e vulnerabilidade social.
Trata-se do Programa ‘Vida Nova’/Centro da Juventude, inaugurado com a presença da secretária de Desenvolvimento Social e Trabalho, Maria Adnair Viana, e dos pais dos jovens assistidos pelo programa, além de representantes do Governo de Pernambuco.
Apresentações de bandas de fanfarras marcaram a solenidade de inauguração do Centro, que pretende reinserir à sociedade pessoas entre 14 e 30 anos através de acompanhamentos psicológico e pedagógico, atividades culturais, esportivas e profissionalizantes.
O programa é executado em Petrolina pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho (Sedest) e pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos do estado. O espaçao fica situado no bairro do Coliseu, Centro da cidade. (Foto: Ascom/PMP)

Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...