domingo, 15 de dezembro de 2013

MINISTRO DOS TRANSPORTES VISITA A REGIÃO E ANUNCIA ESTUDO PARA CONSTRUÇÃO DE ANEL VIÁRIO INTERLIGANDO JUAZEIRO E PETROLINA

ministro cesar borges em juazeiro

Depois de uma visita ao canteiro de obras da Travessia Urbana/Anel Viário de Juazeiro, localizado nas proximidades do Posto Fiscal o Ministro dos Transportes César Borges, acompanhado do prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho e do prefeito de Petrolina, Julio Lossio, além de secretários e assessores de governo, do presidente da Câmara Municipal Pedro Alcântara Filho e do ex-deputado estadual Pedro Alcântara, seguiu para o auditório da Câmara de Vereadores onde foi recepcionado por uma manifestação de moradores do Alto da Aliança que reivindicavam a recuperação da Avenida Irmã Dulce e a pavimentação de algumas ruas da comunidade.
Na Câmara, o Ministro participou do 3º Encontro Regional do Partido da República (PR) com o presidente da legenda na Bahia, deputado federal José Rocha, dos deputados João Carlos Bacelar (federal) e Reinaldo Braga (estadual), além de vários prefeitos da região, inclusive, de outros partidos.
Em entrevista ao Blog o Ministro destacou que o PR com esses encontros reunindo lideranças locais e regionais está discutindo políticas que contribuam para o crescimento sócio econômico do Estado, além do fortalecimento do partido.
César Borges adiantou que o Projeto da Travessia Urbana/Anel Viário passou por algumas modificações e melhoramentos devendo a obra ser reiniciada agora em janeiro.
Ele também adiantou que já autorizou o DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) por meio dos escritórios da Bahia e Pernambuco estudo de viabilidade no sentido de atender o pleito dos prefeitos de Juazeiro e Petrolina para construção de um anel viário interligando as duas cidades.
No decorrer da nossa programação mais detalhes da visita do Ministro César Borges à Juazeiro. (Blog de Geraldo Jose)

Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...