terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Lóssio, Adalberto, Odacy e Izabel conversam com Armando


image 
O prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio (PMDB), e os deputados Adalberto Cavalcanti (PTB), Odacy Amorim e Izabel Cristina (PT) aproveitaram a reunião dos prefeitos de Pernambuco com a ministra Ideli Salvatti (Relações Institucionais), em Gravatá, para conversar com o senador Armando Monteiro (PTB) sobre o desenvolvimento do Estado e, sobretudo, do Vale do São Francisco.
Armando Monteiro vem defendendo que Pernambuco aprofunde as parcerias com o governo da presidente Dilma Rousseff. Na opinião dele, o Estado só está vivendo um período de grandes investimentos e crescimento econômico graças a essas parcerias, inicialmente com os dois governos Lula e agora com o de Dilma.
“Temos uma agenda desafiadora nos próximos anos. E por isso Pernambuco não pode ficar enredado em divisões circunstanciais. O que Pernambuco precisa é de mais governo federal, de mais governo estadual para que possamos avançar concretamente”, defendeu Armando.
Ascom
Blog do Bill Art´s

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...