terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Leitora do Blog denuncia insegurança e mais de um mês sem água em Dormentes

por  

torneira vaziaFalta d’água, insegurança, incerteza…É assim que a leitora do Blog, Maria Ribeiro, está enxergando a cidade de Dormentes (PE) neste momento. Ela enviou um e-mail ao Blog falando de sua tristeza e cobrando soluções. Leiam:
Carlos Britto, que saudades tenho da minha Dormentes de paz e calmaria…
Dormentes vem se desenvolvendo muito nos últimos tempos e vem se destacando entre muitas cidades de grande porte pela sua renda própria. Mas apesar de tantos avanços, a população está preocupada e sofrendo com a água que não chega nas torneiras, com a irresponsabilidade e de maneira desrespeitosa que a Compesa vem tratando o povo.
Chega a ser humilhante quase um mês sem água, acordar e não ver o bem mais precioso, que é a água, para os afazeres diários. E mais revoltante ainda é ver que ninguém faz nada e muito menos temos uma resposta para esse problema. Tantos investimentos anunciados pelo Governo do Estado, e resultado zero.
Outro assunto que tem deixado os dormentenses assombrados é a falta de segurança.
Há uns cinco meses uma onda de assaltos vem tomando conta da cidade, seja durante a noite como durante o dia. Os bandidos têm se sentido muito à vontade para praticar roubos e furtos. Nesta sexta feira, 29/11, por volta das 21h, dois homens chegaram em uma moto, no momento em que um cidadão estava chegando a sua residência, e quando ele estava guardando sua moto e com uma arma tomaram a moto dele, celular e carteira, fugindo logo em seguida.
A população está em pânico, uma sequência de coisas acontecendo e tendo que conviver com o medo, assustados, sendo obrigados a lidar no dia a dia com a violência que hoje atinge todo o Brasil. Mas no nosso caso é ainda pior, pois o número de policiais é muito pequeno e não atende à demanda quando se junta a cidade e os povoados no interior. Precisamos urgentemente de uma resposta, de uma providência, pois não merecemos e nem podemos viver assim. Que os órgãos responsáveis tomem as medidas cabíveis.
Maria Ribeiro/Leitora
Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...