domingo, 29 de dezembro de 2013

Julio Lossio entra na polêmica entre o PSB e o PTB criticando Fernando Bezerra Coelho

por 

Prefeito Julio Lossio foi ao pátio de Eventos e falou para o publico presente no São do Vale
O prefeito de Petrolina, Julio Lóssio (PMB), enviou nota ao Blog de Jamildo, da capital pernambucana, criticando os números apresentados pelo ex-ministro Fernando Bezerra Coelho que listou uma série de investimentos no estado respondendo ao senador Armando Monteiro (PTB), virtual candidato ao governo de Pernambuco e que poderá ter FBC como seu possível adversário em 2014.
Lóssio diz que o ex-ministro costuma adjetivar e aumentar números e cita que o próprio “chefe” dele, o governador Eduardo Campis (PSB), se equivoca em alguns desempenhos do estado, como na educação que ao contrário do propagado pelo governo, esta atrás no Nordeste dos estados do Ceará e Piauí. Confira a nota de Lóssio:
“Ao tentar defender o seu chefe, Fernando Bezerra agrediu os números. Ao ser prontamente desmentido pelo Senador Armando Monteiro, o Ex-Ministro Fernando Bezerra, que gosta de usar números e adjetivos sempre no superlativo, percebeu que agora precisa ter mais cuidado, afinal, o PSB em Pernambuco já não é mais uma unanimidade. Este alerta vale também para o seu chefe, o Governador Eduardo Campos que, há poucos dias, em um evento do Programa Travessia, falou que Pernambuco teve o melhor desempenho na Educação entre os Estados Brasileiros, o que ainda é apenas um sonho de nosso povo, uma vez que ainda estamos atrás de Estados como Ceará e Piauí”.

Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...