segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Julio Lóssio empossa novos conselheiros municipais

julio e engeprev
O Conselho Municipal da Mulher e o Instituto de Gestão Previdenciária do Município de Petrolina (Igeprev) empossaram os novos conselheiros na manhã desta segunda-feira (16). A solenidade contou com a presença do prefeito Julio Lóssio, secretários, lideranças comunitárias e público geral.
Ao todo tomaram posse 30 membros. Os conselheiros do IGEPREV atuarão nos setores Fiscal, Deliberativo e Comitê Administrativo, com mandado de quatro anos. Já as consiliárias municipais da Mulher, no biênio de 2013-2015.
Durante o evento, o prefeito de Petrolina destacou a importância dos conselhos. “O Igeprev é responsável pela aposentadoria dos servidores municipais e precisamos zelar por eles, além de equilibrar a arrecadação municipal. É necessário também fazer política pública para as mulheres e hoje, nossa cidade tem dois grandes programas voltados para esse gênero: o Nova Semente e o Minha Casa, Minha Vida, que é prioritário para as mulheres”, afirma Lóssio.
A secretária da Mulher, Roseane Farias comenta a preocupação da gestão municipal em atender as mulheres de Petrolina. “A gestão municipal tem esse zelo de cuidar das mulheres, atuando em parceria com outras secretarias, buscando soluções para os problemas que atingem nosso grupo”.
Durante a solenidade, o prefeito Julio Lóssio falou também da busca pela aprovação do programa habitacional “Meu Lote, Minha Vida” junto ao Ministério das Cidades.

Blog do Bill Art´s

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...