quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Jovens do Roçado realizarão hoje mais uma reunião para discutir os problemas da comunidade





RoçadoOs problemas do Roçado, na área ribeirinha de Petrolina, serão tema de mais um encontro na comunidade. Nesta terça-feira (10), estudantes, moradores e representantes dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário irão se encontrar pela segunda vez com os moradores da localidade.
O evento acontecerá às 19h, na Escola José Fernandes Coelho, e qualquer pessoa interessada poderá participar. Foram convidados o prefeito Julio Lossio; o juiz da Vara da Infância e Juventude, Marcos Bacelar; o gestor da Polícia Civil, Glaukus Menck, além do comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Henrique Senna, e vereadores do município.
A iniciativa é de um grupo de estudantes e de um professor da escola (foto). Observando os problemas que afligem os moradores da comunidade, eles reivindicam, principalmente, a construção de equipamentos de lazer, a exemplo da praça e da quadra poliesportiva. No entanto, a pauta central deste encontro é cobrar das autoridades policiais mais segurança e ações de prevenção para reduzir a violência no povoado.Fonte:( ) 
Blog do Bill Art´s

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...