domingo, 29 de dezembro de 2013

HDM e HRJ levam alegria a pacientes no período natalino

 por 

Natal HDM 2 ok
Os Hospitais Regional de Juazeiro(BA) e Dom Malan, em Petrolina (PE), ambos geridos pelo IMIP, comemoraram o Natal com os pacientes das duas unidades. O objetivo foi resgatar a alegria dessas pessoas que por conta de problemas com a saúde, passam esse período do amo longe de familiares. A festa deixou os pacientes mais alegres e foi realizada com muita descontração.
No Hospital Regional de Juazeiro os usuários desfrutaram de um momento especial. O Serviço de Assistência Social do HRJ promoveu uma manhã com música tendo como convidado especial o próprio Papai Noel. Ao som do violino, pacientes das enfermarias receberam a visita da equipe de Serviço Social que levou uma mensagem de reflexão sobre o momento de renascimento. Já os pacientes em Observação no setor de Emergência da unidade puderam usufruir do momento com a presença de uma cantora que trouxe canções tradicionais.
 Natal HRJ ok
Já no Hospital Dom Malan, o setor de Voluntariado distribuiu presentes para mães e crianças internas. A ação também contou com a presença do Papai Noel e da Mamãe Noel, que acompanhados dos voluntários e funcionários da instituição, visitaram os leitos do diversos setores do hospital.
O grupo de oração, Homens do Terço, da paróquia Santa Rita de Cássia do bairro Gercino Coelho, em Petrolina (PE), visitou as crianças internas do HDM. O grupo se juntou ao voluntariado da instituição e distribuiu presentes, deixando mensagens de fé e esperança aos pais e acompanhantes. (Com informações da Ascom)

Blog do Bill Art´s

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...