sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Estaleiro e refinaria na visita de Dilma a Pernambuco

POR BLOG DO BANANA

imageA presidente Dilma Rousseff é aguardada em Pernambuco no próximo dia 17. A informação é do secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Márcio Stefanni. A agenda inclui duas paradas no Complexo de Suape, uma para visitar a obra da Refinaria Abreu e Lima e a outra para participar da inauguração oficial do segundo estaleiro pernambucano, o Vard Promar.
“Essas agendas presidenciais podem mudar, mas a informação que temos é que a visita acontecerá no próximo dia 17”, diz Márcio Stefanni.
O Vard Promar adiou várias vezes a inauguração oficial do empreendimento, que está operando desde julho, esperando pela agenda da presidente Dilma Rousseff.
Às vésperas de ano eleitoral, e com o governador Eduardo Campos na provável disputa presidencial, a inauguração não poderia acontecer sem a presidente Dilma Rousseff , uma vez que as encomendas de navios do estaleiros são do governo federal, por meio da Transpetro – braço de logística da Petrobras. (JC Online)
Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...