domingo, 29 de dezembro de 2013

EPTTC monta esquema de segurança para o Réveillon em Petrolina

 por 

REVEILLON EM PETROLINA - 100Para manter a segurança da população que irá prestigiar o Réveillon de Petrolina no próximo dia 31, a Empresa Petrolinense de Trânsito e Transporte Coletivo (EPTTC) já prepara um forte esquema de segurança.
A partir das 18h, as imediações do Portal do Rio serão interditadas. No local da festa doze agentes de trânsito estarão divididos em dois turnos. Sendo assim, seis agentes estarão de plantão das 19h até às 1h, e outros seis, da meia-noite às 6h.
“Queremos que as pessoas vivenciem a chegada do Ano Novo com tranquilidade e para isso fizemos esse planejamento para o trânsito. Mas é sempre bom lembrar que os condutores de veículos tenham cuidado na hora de trafegar pelas ruas e evitem ingerir bebidas alcoólicas”, ressalta o diretor-presidente da EPTTC, Daniel Ferreira.
Para auxiliar nos trabalhos de segurança durante a festa, a Guarda Municipal atuará com um efetivo de 30 homens, sendo que mais seis fiscais da secretaria de Ordem Pública e Segurança Cidadã estarão no local fiscalizando os ambulantes que estarão na festa comercializando produtos.
De acordo com o secretário de Ordem Pública e Segurança Cidadã, Jenivaldo dos Santos, na área próxima ao rio, onde acontecerão os shows, apenas uma limitada quantidade de ambulantes será permitida. “Muitos ambulantes daqui de Petrolina e de cidades vizinhas invadem a área da festa e isso atrapalha o acesso das pessoas ao evento. Pensando em acomodar bem o público é que vamos realizar essas ações fiscalização”, frisa Santos.
O secretário expõe ainda que caso o profissional ambulante não respeite as normas de fiscalização poderá ter a sua mercadoria apreendida. “Aqueles que não atenderem a fiscalização, a penalidade máxima é a apreensão da mercadoria”, afirma.
A festa de Réveillon está prevista para começar a partir das 21h com o show de Alan Cleber. Logo após, subirá ao palco a dupla sertaneja Ítalo e Maciel, que será sucedida por Edson e Bruno. Para finalizar as comemorações, já no dia primeiro de janeiro, a banda Nosso Harém fará a alegria dos petrolinenses ao ritmo do pagode.

Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...