quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Em nota, Celpe informa que negociações com funcionários ainda estão em andamento


Celpe_640x307A Celpe enviou à imprensa, no fim da manhã de hoje (10), uma nota sobre a paralisação dos funcionários em Petrolina. A categoria está de braços cruzados por 48 horas para reivindicar melhores condições de trabalho e reajuste salarial.
Sete rodadas de negociação já foram realizadas, mas não houve entendimento entre as partes envolvidas. No entanto, segundo a empresa, o processo continua em andamento de maneira que o resultado atenda às expectativas dos funcionários e empresários. Ainda segundo a nota enviada pela Celpe, o acordo coletivo de 2012/2013 foi prorrogado até o fim deste mês.
Vejam:
A Celpe informa que foram iniciadas no dia 17 de outubro as negociações com o Sindicato dos Urbanitários de Pernambuco (Sindurb), visando a celebração do Acordo Coletivo de Trabalho 2013/2014. A data base da categoria eletricitária é dia 1º de novembro e o Acordo Coletivo 2012/2013 foi prorrogado pelas partes até 30 de novembro, prazo prorrogável por mais 30 dias.
Até o momento, já foram realizadas sete reuniões e as negociações estão em andamento. Todo o processo de negociação vem sendo conduzido com muita responsabilidade, buscando equilibrar as expectativas dos colaboradores e a realidade empresarial.
A empresa está adotando todas as providências para garantir a continuidade dos serviços prestados.
Unidade de Relações com a Imprensa/Celpe
Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...