quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Em dia de lazer, entidade social promove encontro com famílias em Petrolina


P1000190 (1)Os profissionais e voluntários do Centro Multiprofissional de Potencialização da Aprendizagem (Cempa) promoveram no último domingo (8) uma série de atividades para reunir algumas famílias de Petrolina. O evento, que aconteceu no Parque Josepha Coelho, contou com apresentações culturais e prestação de serviços.
De acordo com a fonoaudióloga Sandra Beltrão, o evento faz parte de uma série de atividades promovidas com objetivo de fazer as pessoas repensarem sobre o motivo que as torna feliz. “A felicidade é estar ao lado das pessoas que amamos, então decidimos promover este dia de lazer para que as pessoas possam valorizar as coisas simples da vida”, explica.
O Cempa possui uma equipe de profissionais que atuam de forma conjunta para incluir socialmente portadores de necessidades especiais. Além disso, os profissionais também atuam na reabilitação, educação e qualificação profissional.
A entidade também está realizando uma campanha de sensibilização junto a empresas da região no sentido de colaborar com a adoção de uma criança carente, que frequente o atendimento Psicoeducacional. O espaço fica localizado na Rua Irmã Gerônima, n° 206, Centro de Petrolina. Quem deseja obter outras informações pode entrar em contato através do número (87) 3862-2775.
Blog do Bill Art´s

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...