quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Dr.Pérsio se rende à celeuma dos tetos de zinco em Residencial do ‘Minha Casa, Minha Vida’ e cobra da Caixa


dr-persioHabituado a defender com unhas e dentes a administração municipal, o vereador governista Dr.Pérsio Antunes (PMDB) teve de se render à celeuma envolvendo o material à base de zinco utilizado em unidade do Residencial Nova Vida I, no bairro João de Deus, zona oeste da cidade.
Os moradores do condomínio do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’ reclamam que o zinco colocado no telhado provoca uma sensação térmica quase insuportável diante do calor que faz na cidade. O fato vem estampando as manchetes da imprensa local e também já foi divulgado por este Blog, diante dos acontecimentos. Segundo informações dos condôminos, há casos de moradores que sofreram infarto e até vieram a óbito por conta do problema.
Para Dr.Pérsio, que deu razão à oposicionista Maria Elena (PSB), as unidades não estão de acordo com a temperatura de Petrolina. O governista ratificou a competência de Ednaldo Lima na coordenação do programa habitacional. Mas pediu a ele que procure o setor de engenharia da Caixa Econômica Federal no sentido de reavaliar a obra.
Blog do Bill Art´s

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...