terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Dilma chama Lula para fechar acordo com PMDB

POR BLOG DO BANANA 

imageEstá sendo traçado, neste momento, o futuro da aliança PT-PMDB, no que diz respeito aos palanques regionais. Na Granja do Torto, estão reunidos a presidente Dilma, seu antecessor Luiz Inácio Lula da Silva, o vice-presidente Michel Temer, que também preside o PMDB, e o presidente do PT, Rui Falcão.
Os estados onde há maior dificuldade para definir um acordo são o Rio de Janeiro e o Ceará. No Rio, o governador Sergio Cabral demanda o apoio do PT, que tem o candidato Lindbergh Farias, ao vice Luiz Fernando Pezão. No Ceará, o senador Eunício Oliveira exige apoio do partido, mas petistas devem fechar aliança com candidato indicado pelos irmãos Gomes.
Abaixo, relato da Agência Brasil:
Pedro Peduzzi
Repórter da Agência Brasil
Brasília – A presidenta Dilma Rousseff está reunida neste momento, na Residência Oficial da Granja do Torto, com lideranças do PT e do PMDB para tratar do cenário político-eleitoral de 2014 nos estados.
Participam da reunião, entre outros, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o vice-presidente da República, Michel Temer, e o presidente nacional do PT, Rui Falcão.
De acordo com a assessoria de Rui Falcão, os dois partidos tentam chegar a um acordo sobre as candidaturas nos governos estaduais. (Brasil247)
Blog do Bill Art´s

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...