domingo, 15 de dezembro de 2013

Dilma aniversaria sem festejo; parabéns de Lula e Temer
 
Foto: Fernando Teixeira/Futura Press
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o vice-presidente Michel Temer parabenizaram a presidente Dilma Rousseff pelo seu aniversário. Ela completou 66 anos neste sábado, 14, e permaneceu no seu apartamento, em Porto Alegre (RS), onde recebeu flores e presentes, segundo a imprensa local.
Ontem, Lula parabenizou Dilma pessoalmente durante cerimônia de inauguração do Hospital de Clínicas Municipal José Alencar, conforme informações da assessoria do ex-presidente. "Feliz aniversário, presidenta! #DiaDaDilma", mencionou Lula, hoje, no seu perfil no Facebook.
Mais cedo, Michel Temer, também mencionou o aniversário de Dilma no microblog Twitter: "Parabéns, presidenta @dilmabr. Que Deus a ilumine para continuar a fazer este excelente governo que tantas coisas boas traz aos brasileiros".
Além de Lula e Temer, o Partido dos Trabalhadores fez um post a respeito do aniversário de Dilma. "É hoje, o aniversário da Presidenta do Brasil Dilma Rousseff. Felicidades e grande disposição para continuar trabalhando pelo povo".  (De O Estado de S.Paulo - Aline Bronzati)

Blog do Bill Art´s

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...