sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Defesa Civil distribui filtros nas comunidades ribeirinhas de Petrolina

POR BLOG DO BANANA 

imageNesta quinta-feira (12) as comunidades de Caatinguinha, Sítio São João, Tapera e Ilha do Coqueiro serão contempladas com 1.300 filtros domésticos.
A entrega, como vem acontecendo em bairros e outras localidades do município de Petrolina, será feita pelas equipes da Coordenadoria de Defesa Civil de Petrolina (COMDEC), em parceria com a secretaria de Saúde.
De acordo com o coordenador da COMDEC, Jenivaldo dos Santos, a previsão é distribuir 13 mil filtros domésticos em todo o município de Petrolina.
“Estamos bastante empenhados nessa ação e todas as semanas realizamos as entregas. A meta é distribuirmos 13 mil filtros domésticos. Com esse trabalho esperamos auxiliar as famílias na hora de tratar a água e com isso evitarmos a proliferação de doenças”, ressalta Santos.
As entregas acontecem em um local demarcado pela Defesa Civil e os moradores devem estar portados com documento de RG. A ação é desenvolvida pela Prefeitura Municipal de Petrolina em parceria com a secretaria Estadual de Saúde e da Casa Militar/CODECIPE.
Ascom PMP
Blog do Bill Art´s

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...